A Paraíba o tempo todo  |

Com covid-19, Genival Lacerda segue internado na UTI em estado grave

Genival Lacerda segue em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) devido às complicações da covid-19. O cantor está internado no Hospital Unimed I, em Recife, desde segunda-feira (30).

De acordo com o último boletim médico, emitido na noite de ontem, sábado (05), o artista continua intubado e fazendo uso de assistência ventilatória mecânica. Além disso, Genival está sedado e é considerado “estável hemodinamicamente”.

João Lacerda, filho do artista, disse que não esperava que o estado de saúde do pai fosse tão grave: “Ele passou o sábado todo bem. Comeu, brincou e de repente no domingo disse que não estava com fome.  Na segunda, ele não quis nem tomar café e eu estranhei, porque ele é daqueles homens que gostam de tomar um café da manhã reforçado. Fomos para o hospital, e a equipe disse que o nível de saturação dele estava muito baixo e logo ele já deu entrada na UTI”, informou. “Os pulmões dele estão bem comprometidos.”

Confira o boletim médico na íntegra:

O Sr, Genival Lacerda encontra-se internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed Recife 1 desde 30/11/2020 por infecção pelo COVID-19.

O paciente encontra-se em estado grave, segue intubado, sob uso de assistência ventilatória mecânica, sedado e estável hemodinamicamente.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe