Por pbagora.com.br

Internado há mais de um mês, Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado em um hospital particular de Recife após ser diagnosticado com Covid-19. O boletim médico divulgado neste final de semana informa que o estado de saúde do artista é “delicado”.

“Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O estado de saúde é muito delicado no momento”, informou.

Lacerda foi internado no dia 30 de novembro. Ele estava em casa quando passou mal. No dia 16 de dezembro, o boletim médico considerou o estado de saúde do cantor “gravíssimo”. Na ocasião, o artista estava com ‘comprometimento do pulmão devido à infecção’.

Em maio do ano passado, Genival sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi diagnosticado com Alzheimer.

 

Redação com R7

Notícias relacionadas

CG: profissionais de saúde que não atuam contra Covid-19 começam a ser vacinados

Os profissionais de saúde que não atuam contra Covid-19 começam a ser vacinados, em Campina Grande. Os primeiros a receber a vacina, na manhã desta quarta-feira (27), serão os servidores…

João Azevedo repudia atitude de pessoas que estão ‘furando a fila” da vacina

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), lamentou em entrevista e nas redes sociais, as denúncias deque pessoas estariam tomando a vez do grupo prioritário estabelecido pelo Plano Nacional de…