A Paraíba o tempo todo  |

Com Covid-19, cantor Genival Lacerda segue internado na UTI

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Internado há mais de um mês, Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado em um hospital particular de Recife após ser diagnosticado com Covid-19. O boletim médico divulgado neste final de semana informa que o estado de saúde do artista é “delicado”.

“Teve uma piora no quadro de infecção respiratória sendo necessário o ajuste de antibiótico; a pressão diminuiu, sendo necessário o uso de medicação para controlar. O estado de saúde é muito delicado no momento”, informou.

Lacerda foi internado no dia 30 de novembro. Ele estava em casa quando passou mal. No dia 16 de dezembro, o boletim médico considerou o estado de saúde do cantor “gravíssimo”. Na ocasião, o artista estava com ‘comprometimento do pulmão devido à infecção’.

Em maio do ano passado, Genival sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e foi diagnosticado com Alzheimer.

 

Redação com R7

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe