A Paraíba o tempo todo  |

Com 52 casos confirmados, Mamanguape confirma primeiro óbito por covid-19

Crédito: NIAID

A Secretaria de Saúde de Mamanguape confirmou na noite deste domingo (24) o resultado do exame que confirma a primeira morte por COVID-19 no município. A vítima é um paciente do sexo masculino, que tinha 78 anos de idade e residia no Centro da cidade.

O paciente deu entrada no Hospital Geral de Mamanguape (HGM), chegando a óbito no final da tarde. A Vigilância em Saúde realizou a coleta de material de todos os familiares e encaminhará para análise, bem como fará o acompanhamento do quadro de saúde de todos que tiveram contato com ele.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesse domingo, o município possui 52 casos confirmados, 121 monitorados, 162 descartados, 09 recuperados e, agora, 01 óbito. Os locais com maior incidência de casos confirmados são o Centro (20), Planalto (06), Santa Edwiges (05) e Areial (04), todos localizados na zona urbana da cidade.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe