Por pbagora.com.br
Crédito: NIAID

A Secretaria de Saúde de Mamanguape confirmou na noite deste domingo (24) o resultado do exame que confirma a primeira morte por COVID-19 no município. A vítima é um paciente do sexo masculino, que tinha 78 anos de idade e residia no Centro da cidade.

O paciente deu entrada no Hospital Geral de Mamanguape (HGM), chegando a óbito no final da tarde. A Vigilância em Saúde realizou a coleta de material de todos os familiares e encaminhará para análise, bem como fará o acompanhamento do quadro de saúde de todos que tiveram contato com ele.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesse domingo, o município possui 52 casos confirmados, 121 monitorados, 162 descartados, 09 recuperados e, agora, 01 óbito. Os locais com maior incidência de casos confirmados são o Centro (20), Planalto (06), Santa Edwiges (05) e Areial (04), todos localizados na zona urbana da cidade.

PB Agora

Notícias relacionadas

Laboratório da Paraíba confirma cepa sul-africana do coronavírus no estado

Um Laboratório Central de Saúde Pública da Paraíba (Lacen-PB), confirmou a cepa sul-africana do coronavírus no estado. Segundo o secretário executivo de saúde, Daniel Beltrammi, trata-se da mutação E484K, identificada…

PARAÍBA: grávida com reinfecção da covid-19 está sendo acompanhada

Após ser atendida no dia 18 de janeiro com 23 semanas de gestação, uma paciente com reinfecção por Covid-19 está sendo acompanhada pela maternidade Frei Damião, que integra a rede…