Por pbagora.com.br

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a senadora Daniella Ribeiro, ambos Progressistas, foram recebidos nesta quarta-feira (16) pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães.

Na ocasião, Cícero antecipou projetos que poderão contar com o financiamento da Caixa ao presidente da instituição bancária, que recebeu com entusiasmo as propostas, permitindo ao futuro gestor fazer boas projeções para os próximos anos.

“Foi uma oportunidade de apresentar projetos propostos durante a campanha para a Caixa Econômica Federal, com isso avançar em todos os aspectos, permitindo agilizar etapas de execução”, avaliou o prefeito eleito.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Início de um trabalho sem privilégios ou indicações” diz Cícero sobre vacina

Na manhã desta terça-feira (19), logo após participar juntamente com o governador João Azevêdo (Cidadania) entre outras autoridades políticas e da Saúde, da solenidade que marcou o início da vacinação…

Sobe para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no HU de João Pessoa com Covid-19

Subiu para 16 o número de pessoas do Amazonas internadas no Hospital Universitário Lauro Wanderley, de João Pessoa com Covid-19 Trata-se do familiar de um dos 15 pacientes transferidos nessa…