O prefeito Cícero Lucena (Progressistas) pregou o diálogo com o governo do Estado a fim de poderem chegar em um consenso quanto à flexibilização das máscaras na capital paraibana.
De acordo com Cícero o que a equipe tem verificado é que, em João Pessoa de forma técnica e responsável, há a possibilidade de liberar o uso em locais abertos e posteriormente, em ambientes fechados, casos os números continuem em queda.
“Vou discutir com o Governo do Estado para que não haja choque. Vou mostrar os números de João Pessoa. Eu acho que a preocupação do Governo do Estado é que toma a decisão pelo estado todo, então tem que ter mais cautela”, disse o prefeito da Capital, ainda frisando:
“O que nós vamos mostrar é que os número de João Pessoa, de forma técnica e responsável, permitem que a gente abra, pelo menos, nas áreas públicas sem máscaras e talvez 15 dias depois inclusive nas fechadas”, concluiu.
PB Agora
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, representa o banco em uma série de…
O vice-governador da Paraíba e pré-candidato ao governo estadual, Lucas Ribeiro, se reuniu nessa quarta-feira…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação integrada entre a 23ª Delegacia…
Nessa quarta-feira (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realizou uma intervenção em um…
Foi presa mulher suspeita de tentar matar um homem ateando fogo contra ele, no Centro…
O superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Arnaldo Monteiro, garantiu…