Por pbagora.com.br

Na manhã desta terça-feira (19), logo após participar juntamente com o governador João Azevêdo (Cidadania) entre outras autoridades políticas e da Saúde, da solenidade que marcou o início da vacinação contra a covid-19 na Paraíba, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) se encaminhou ao Hospital Municipal Prontovida, especializado no tratamento da Covid-19 na Capital para acompanhar a aplicação das primeiras doses de vacina nos profissionais da unidade de Saúde.

No Hospital uma técnica de enfermagem e um auxiliar de serviços gerais receberam as primeiras doses da vacina.

O gestor municipal ressaltou que este é apenas o início de um trabalho intenso de imunização dos pessoenses que seguirá à risca o Plano Nacional de Imunização, priorizando cada grupo, em cada etapa.

“João Pessoa também deu seu primeiro passo. Uma técnica de enfermagem e um auxiliar de serviços gerais receberam a primeira dose da vacina, aplicada no Hospital Municipal Prontovida, especializado no tratamento da Covid-19. O início de um trabalho que será feito assim. Sem privilégios ou indicações. Sempre seguindo o Plano Nacional de Imunização e priorizando cada grupo, em cada etapa. Estamos prontos. Vamos em frente, com fé em Deus” pontuou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Prefeito de Cabedelo propõe grande jejum na Paraíba contra Covid-19

Um grande jejum coletivo. Essa é a proposta feita pelo prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, aos políticos e à população da Paraíba,  no dia 15 de março, “em prol da guerra…

Novas cepas da Covid-19 acendem alerta mesmo após vacinação

O início da vacinação no País trouxe esperança para os brasileiros que viram o cenário da pandemia se agravar em 2021, com a segunda onda de contaminações e óbitos em…