A Paraíba o tempo todo  |

“Início de um trabalho sem privilégios ou indicações” diz Cícero sobre vacina

Na manhã desta terça-feira (19), logo após participar juntamente com o governador João Azevêdo (Cidadania) entre outras autoridades políticas e da Saúde, da solenidade que marcou o início da vacinação contra a covid-19 na Paraíba, o prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas) se encaminhou ao Hospital Municipal Prontovida, especializado no tratamento da Covid-19 na Capital para acompanhar a aplicação das primeiras doses de vacina nos profissionais da unidade de Saúde.

No Hospital uma técnica de enfermagem e um auxiliar de serviços gerais receberam as primeiras doses da vacina.

O gestor municipal ressaltou que este é apenas o início de um trabalho intenso de imunização dos pessoenses que seguirá à risca o Plano Nacional de Imunização, priorizando cada grupo, em cada etapa.

“João Pessoa também deu seu primeiro passo. Uma técnica de enfermagem e um auxiliar de serviços gerais receberam a primeira dose da vacina, aplicada no Hospital Municipal Prontovida, especializado no tratamento da Covid-19. O início de um trabalho que será feito assim. Sem privilégios ou indicações. Sempre seguindo o Plano Nacional de Imunização e priorizando cada grupo, em cada etapa. Estamos prontos. Vamos em frente, com fé em Deus” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe