Por pbagora.com.br

Neste sábado (24), o prefeito Cícero Lucena visitou diversos postos onde estão sendo aplicadas a segunda dose da vacina CoronaVac, em João Pessoa, além da primeira dose da Astrazeneca e na ocasião afirmou que haverá um ‘corujão de vacinação’, no intuito de dar maior celeridade à imunização.

De acordo com a informação dada por Cícero a partir das 20h deste sábado até às 20h do domingo, com a chegada de novas doses da vacina Coronavac/Butantan, prevista para o final da tarde dois pontos drive thru estarão disponíveis para realização das aplicações das vacinas.

“Esta é a nossa função: ao receber as vacinas, realizar a sua aplicação de forma rápida, segura e confortável, respeitando as pessoas”, disse o prefeito.

PB Agora

Notícias relacionadas

Confira quem deve se vacinar nesta segunda-feira (17), na capital

Pessoas com mais de 18 anos que tenham alguma deficiência ou comorbidade prevista, que seja trabalhadora em educação do nível infantil ao fundamental em estabelecimento da Capital e residem no…

Pessoas com comorbidades a partir de 50 anos são vacinadas contra a Covid-19, em CG

As pessoas com comorbidades a partir de 50 anos são vacinadas contra a Covid-19, em Campina Grande nesta segunda-feira (17). As doses serão aplicadas nas Unidades Básicas de Saúde (UBS),…