A Paraíba o tempo todo  |

Cícero anuncia atendimento noturno para agilizar 2ª dose da Coronavac

Neste sábado (24), o prefeito Cícero Lucena visitou diversos postos onde estão sendo aplicadas a segunda dose da vacina CoronaVac, em João Pessoa, além da primeira dose da Astrazeneca e na ocasião afirmou que haverá um ‘corujão de vacinação’, no intuito de dar maior celeridade à imunização.

De acordo com a informação dada por Cícero a partir das 20h deste sábado até às 20h do domingo, com a chegada de novas doses da vacina Coronavac/Butantan, prevista para o final da tarde dois pontos drive thru estarão disponíveis para realização das aplicações das vacinas.

“Esta é a nossa função: ao receber as vacinas, realizar a sua aplicação de forma rápida, segura e confortável, respeitando as pessoas”, disse o prefeito.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe