A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina contra covid pessoas de 54 anos com comorbidades

Dando continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (13), as pessoas de 54 anos com comorbidades. As ações acontecem nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde e nas Policlínicas, pela manhã. À tarde, a vacinação acontece na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 14h.

As pessoas que irão ser vacinadas deverão entregar laudo, declaração ou receita médica atualizada, comprovando a comorbidade, além de apresentar cartão do SUS e documento de identificação pessoal.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde do município, na sexta-feira (14), a cobertura será ampliada para pessoas com 53 anos de idade ou mais. A estratégia de vacinação será a mesma do dia anterior. No sábado (15), será a vez das pessoas com 52 anos. Por ser no fim de semana, a vacinação fica concentrada nos Centros de Saúde, na Pirâmide do Parque do Povo e no ginásio O Meninão (drive-thru), a partir das 8h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe