Por pbagora.com.br

Dando continuidade a campanha de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (13), as pessoas de 54 anos com comorbidades. As ações acontecem nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde e nas Policlínicas, pela manhã. À tarde, a vacinação acontece na Pirâmide do Parque do Povo, a partir das 14h.

As pessoas que irão ser vacinadas deverão entregar laudo, declaração ou receita médica atualizada, comprovando a comorbidade, além de apresentar cartão do SUS e documento de identificação pessoal.

De acordo com o cronograma da Secretaria de Saúde do município, na sexta-feira (14), a cobertura será ampliada para pessoas com 53 anos de idade ou mais. A estratégia de vacinação será a mesma do dia anterior. No sábado (15), será a vez das pessoas com 52 anos. Por ser no fim de semana, a vacinação fica concentrada nos Centros de Saúde, na Pirâmide do Parque do Povo e no ginásio O Meninão (drive-thru), a partir das 8h.

Redação

Notícias relacionadas

Vacinação em JP é novamente adiada por conta de concurso

A Prefeitura de João Pessoa suspendeu a vacinação contra a Covid-19 durante esse fim de semana em decorrência da realização do concurso público municipal na área administrativa, que será realizado…

CG dedica sábado para vacinar ‘retardatários’, no Parque do Povo

Após a conclusão da vacinação dos profissionais da educação e do início da imunização de pessoas sem comorbidades a partir de 58 anos de idade, a Secretaria de Saúde de…