A Secretaria Estadual de Saúde confirmou o 3º caso de novo coronavírus em Campina Grande
Uma mulher de 29 anos, moradora de Campina Grande, é o terceiro caso de Convid-19 confirmado na cidade.
De acordo com o boletim do Estado a mulher segue acompanhada pela vigilância municipal.As pessoas infectadas pela Covid-19, sendo dois homens e uma mulher, são de bairros diferentes: Liberdade, Presidente Médice e Catolé

Ainda no sábado foram registradas mais duas mortes, sendo de uma idosa de 86 anos, moradora de Junco do Seridó, e um homem de 43, morador de João Pessoa.

A Secretaria Estadual de Saúde está investigando mais uma morte suspeita do novo coronavírus na Paraíba. Um homem de 68 anos, morador de Cabedelo, morreu com suspeita de infecção do Covid 19. Ele estava internado no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Cabedelo informou que o caso foi confirmado para Covid-19 em teste rápido, mas que ainda aguarda a contraprova para saber o resultado definitivo. ,

A Paraíba está com 35 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas neste domingo (5). Quatro mortes confirmadas por Covid-19 já aconteceram no estado desde o início da pandemia – três foram registradas sábado (4). Outras 13 mortes suspeitas de Covid-19 seguem em investigação.
Na noite de 4 de abril, morreu em decorrência da doença uma mulher de 88 anos, que morava em João Pessoa e estava internada na UTI de um hospital privado na capital. Seu diagnóstico havia sido confirmado no dia 2 de Abril.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil bate novo recorde de pessoas mortas pelo novo coronavírus

O Brasil ultrapassou nesta quinta-feira (4), segundo levantamento exclusivo do G1 junto às secretarias estaduais de saúde, 32.602 mortes provocadas pela Covid-19 e 587.017 casos confirmados da doença em todo…

Deputado pede transparência em números da Covid-19 em CG e defende retomada

Diante diante dos números desencontrados dos casos de Covid-19 em Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), pediu transparência na divulgação dos dados de pessoas infectadas om o vírus…