A Paraíba o tempo todo  |

CG: encerram hoje as inscrições de profissionais para combate ao coronavírus

Foto: Codecom / PMCG

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital. (Foto: Reprodução)
Começam nesta segunda-feira (30), as inscrições no processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de profissionais de saúde e de áreas de apoio que vão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Os profissionais vão atuar durante a vigência do estado de calamidade pública decretado pelo município.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site criado para tratar exclusivamente de temas relacionados à pandemia. São vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas, auxiliares de serviços gerais e recepcionistas. Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior e exigem pelo menos seis meses de experiência.

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital. A lista de classificação para cadastro de reserva está prevista para ser publicada na quarta-feira (1º), no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Vejam o edital

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe