Foto: Codecom / PMCG

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital. (Foto: Reprodução)
Começam nesta segunda-feira (30), as inscrições no processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva de profissionais de saúde e de áreas de apoio que vão atuar no enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), na cidade de Campina Grande, na Paraíba. Os profissionais vão atuar durante a vigência do estado de calamidade pública decretado pelo município.

As inscrições devem ser feitas pela internet no site criado para tratar exclusivamente de temas relacionados à pandemia. São vagas para médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas, auxiliares de serviços gerais e recepcionistas. Os cargos variam entre nível médio, técnico e superior e exigem pelo menos seis meses de experiência.

Os convocados vão receber a remuneração que já vem sendo praticada pelas entidades gerenciadoras das unidades de saúde, que não foi informada no edital. A lista de classificação para cadastro de reserva está prevista para ser publicada na quarta-feira (1º), no site da Prefeitura Municipal de Campina Grande.
Vejam o edital

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Robô virtual criado pela UFPB tira dúvidas sobre a Covid-19

O Laboratório de Inteligência Artificial e Macroeconomia Computacional da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou, nesta terça-feira (26), um sistema gratuito para tirar dúvidas e informar a população sobre a Covid-19.…

Doze tripulantes de navio atracado em Cabedelo permanecem isolados

Doze tripulantes de um navio petroleiro atracado há mais de um mês no Porto de Cabedelo ainda apresentam sintomas do novo coronavírus e seguem isolados e sendo monitorados pela Secretária…