A Paraíba o tempo todo  |

CG é a primeira cidade da PB a apresentar plano de imunização em massa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Ministério da Saúde revelou ontem que Campina Grande é o primeiro município brasileiro a apresentar formalmente um plano de imunização em massa da vacina contra a Covid-19.

A informação foi prestada pelo assessor especial do Ministério da Saúde, Airton Cascavel, durante participação em vídeo postado pelo prefeito eleito Bruno Cunha Lima, no Palácio do Planalto, logo após a cerimônia de lançamento do Plano Nacional de Operacionalização da Vacina contra a Covid-19, pelo presidente Jair Bolsonaro.

De fato, na noite anterior, Bruno e o secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, durante audiência com Airton Cascavel, no Ministério da Saúde, apresentaram o Plano de Municipalização de Vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande.

Airton Cascavel elogiou Bruno e a equipe do prefeito Romero Rodrigues pela iniciativa e assegurou total apoio e prioridade do ministério ao plano de Campina Grande.

 

Redação com Assessoria

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe