A Paraíba o tempo todo  |

Centro de Zoonoses de João Pessoa realiza agendamento online para castração

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O Centro de Controle de Zoonoses de João Pessoa abre, nesta sexta-feira (5), às 8h, o agendamento online para a realização das cirurgias de castração de cães e gatos para o mês de março. A decisão foi da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Divisão de Controle de Zoonoses de João Pessoa,

Para o mês de março estão sendo disponibilizadas 325 cirurgias de esterelização. O sistema é encerrado quando completar o número de vagas. Para realizar o cadastro é necessário o tutor ser residente de João Pessoa e preencher todos os dados solicitados.

O sistema será aberto no horário determinado e encerrado quando completar o número de vagas. Também estará disponível nesta sexta-feira o recadastramento para as ONGs e protetores de animais.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      4
      Compartilhe