Por pbagora.com.br

O Centro de Controle de Zoonoses de João Pessoa abre, nesta sexta-feira (5), às 8h, o agendamento online para a realização das cirurgias de castração de cães e gatos para o mês de março. A decisão foi da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio da Divisão de Controle de Zoonoses de João Pessoa,

Para o mês de março estão sendo disponibilizadas 325 cirurgias de esterelização. O sistema é encerrado quando completar o número de vagas. Para realizar o cadastro é necessário o tutor ser residente de João Pessoa e preencher todos os dados solicitados.

O sistema será aberto no horário determinado e encerrado quando completar o número de vagas. Também estará disponível nesta sexta-feira o recadastramento para as ONGs e protetores de animais.

Redação

Notícias relacionadas

CG confirma adiamento da aplicação da 2ª dose de vacina, para pessoas de 70 a 79 anos

A Secretaria de Saúde de Campina Grande teve de adiar a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid, para pessoas com idades de 70 a 79 anos, que…

Butantan recebe insumos para 5 milhões de doses da CoronaVac

O Instituto Butantan recebeu na manhã desta segunda-feira um lote de 3 mil litros do insumo farmacêutico ativo (IFA) da CoronaVac, vacina contra Covid-19 do laboratório chinês Sinovac, que serão…