A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina pessoas com 43 anos ou mais contra a Covid-19, nesta 6ª

A vacinação contra a Covid-19 avança em Campina Grande. Com a chegada de novas doses, chegou a vez de ser vacinado as pessoas com 43 anos ou mais sem comorbidades.

Segundo a prefeitura, para se vacinar é preciso fazer cadastro no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo “Vacinação Campina” e fazer agendamento.

Para pedestres que optarem por se vacinar no período da tarde, de 15h às 18h, a Secretaria de Saúde do Município disponibilizou mais de 30 locais, entre centros de saúde, PSFs e Igrejas.

De acordo com a prefeitura, quem optar por se vacinar no modelo drive-thru, modalidade da vacinação contra a Covid-19 em que não precisa descer do carro para receber o imunizante, a aplicação vai acontecer no Clube Campestre e INSS (Dinamérica), de 15h às 18h.

Além da vacinação da população em geral, também segue a aplicação da primeira dose em gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filho nos últimos 45 dias), das 9h às 12h, no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (ISEA). É necessário fazer agendamento no site da vacinação e levar laudo médico.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe