A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande vacina idosos com dose de reforço, retardatários e aplica 2ª dose, nesta quinta

Dentro do plano de vacinação contra a Covid-19, Campina Grande vacina nesta quinta-feira (30), idosos com dose de reforço, retardatários e aplica 2ª dose. Será aplicada a 1ª dose para pessoas a partir de 18 anos e adolescentes com comorbidades, pessoas que precisam receber a 2ª dose, e idosos e imunossuprimidos para aplicação de doses de reforço.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde da cidade, as pessoas a partir de 18 anos poderão receber a 1ª dose nos Centros de Saúde e Policlínicas. Já os adolescentes com comorbidades recebem a primeira dose na Unifacisa.

As segundas doses são aplicadas em Centros de Saúde, Policlínicas, Igreja Verbo da Vida, ISEA e Parque do Povo, a depender do fabricante da vacina.

Idosos que receberam a 2ª dose até o dia 30 de março poderão ter a dose de reforço nas UBS’s e no Parque do Povo, além do INSS Dinamérica, na modalidade drive-thru, e em duas UBS’s.

Para receber o imunizante contra a Covid-19, é necessário fazer o agendamento no site disponibilizado pela prefeitura ou no aplicativo Vacina Campina. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis para receber a vacina. O agendamento é aberto à noite, no dia anterior ao da vacinação.

Conforme exigência da Secretaria de Saúde do município, no momento da vacinação é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe