A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina grávidas e puérperas contra a Covid-19 nesta quarta

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A vacinação contra a Covid-19 avança em Campina Grande. A Secretaria de Saúde do município segue com  a campanha nesta quarta-feira (7), com a aplicação de segunda dose de CoronaVac e AstraZeneca; e primeira dose para gestantes e puérperas com ou sem comorbidades, mas com prescrição médica.

A aplicação de segunda dose acontece no Parque do Povo (pedestres), das 9h às 15h; e no Ginásio Meninão (dirve-thru), das 9h às 12h. Não é necessário fazer agendamento, bastando levar o cartão de vacinação com o registro da primeira dose em Campina Grande.

Para quem se vacinou em outro estado, é necessário apresentar comprovante de residência em Campina Grande. Se a primeira dose tiver sido aplicada em outro município na Paraíba, a segunda dose obrigatoriamente deve ser recebida na mesma cidade, não podendo ser aplicada em Campina Grande.

Também houve aplicação de primeira dose no ponto fixo do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), das 9h às 12h, para gestantes e puérperas com comorbidades.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      115
      Compartilhe