A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina contra a Covid-19 pessoas com 47+ nesta sexta-feira

A vacinação contra a Covid-19 avança em Campina Grande com aplicação da dose na população em geral. Depois de vacinar o público de 49 e 48 anos, a cidade imuniza nesta sexta-feira (02),  pessoas com 47 anos ou mais.

Nesta etapa, quem tem 47 anos ou mais pode receber a primeira dose do imunizante.

De acordo com a prefeitura, para se vacinar é necessário se cadastrar no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br e fazer o agendamento.

O atendimento no período da manhã, será das 9h às 12h, nas Unidades Básicas de Saúde da cidade. Segundo a Secretaria de Saúde, objetivo é descentralizar e alcançar todas as áreas de Campina Grande, para facilitar o acesso das pessoas.
Para se vacinar à noite, também é preciso de agendamento para receber a primeira dose do imunizante nas faculdades Unifacisa e Uninassau, das 18h às 21h.

As pessoas que precisam receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, precisam se dirigir ao Parque do Povo, de 9h às 12h. Não é necessário fazer agendamento, mas é obrigatório apresentar o cartão de vacinação com a previsão de recebimento da dose de reforço.
Ontem a  Secretaria de Saúde do Município recebeu mais 13 mil doses do imunizante.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe