A Paraíba o tempo todo  |

CG vacina contra a Covid-19 nesta quarta-feira adolescentes a partir de 14 anos

A vacinação contra a Covid-19 avança em Campina Grande nos adolescentes sem comorbidades. Com mais de 60% da população vacinada, pelo menos com uma dose, a cidade amplia a imunização neste público, vacinando os adolescentes a partir de 14 anos nesta quarta-feira (29).

Além desse público, será aplicada a vacina nos retardatários e adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades poderão também tomar a primeira dose. Haverá vacinação também para as pessoas que já podem receber a segunda dose e para idosos e imunossuprimidos que precisam da dose de reforço.

Os adolescentes de 14 anos vão receber a vacina na Unifacisa, em UBS’s e em Centros de Saúde, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os adolescentes a partir de 12 anos com comorbidades receberão a vacina na Unifacisa e os retardatários a partir de 18 anos podem ir aos Centros de Saúde.

A aplicação das segundas doses acontece no Parque do Povo, nos Centros de Saúde, Policlínicas, UBS’s e Unifacisa. A dose de reforço para idosos é aplicada no Parque do Povo e para imunossuprimidos no INSS Dinamérica, no formato drive-thru.

Para receber o imunizante contra a Covid-19, é necessário fazer o agendamento no site disponibilizado pela Prefeitura ou no aplicativo Vacina Campina. O cidadão deve fazer o pré-cadastro e o agendamento e escolher um dos locais disponíveis para receber a vacina. O agendamento é aberto à noite, no dia anterior ao da vacinação.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe