A Paraíba o tempo todo  |

CG recebe mais de 9 mil doses de vacina contra covid e divulga novo cronograma

Campina Grande começou a vacinar nesta sexta-feira (04), os trabalhadores da educação, que atuam nos ensinos infantil e fundamental I e II e da Educação de Jovens e Adultos (EJA), a partir dos 50 anos de idade.
A imunização acontece das 9h às 14h em escolas do município em 10 pontos, entre escolas, faculdades e postos de saúde.

É necessário levar a documentação que comprove vínculo com a instituição de ensino. Também é preciso realizar agendamento site de imunização do município.

Também serão aplicadas nesta sexta (4) as segundas doses da CoronaVac, no Parque do Povo, das 14h às 17h.

Quem estiver no período correto para tomar a segunda dose da AstraZeneca também será vacinado. A imunização ocorre das 08h30 às 11h30, nas Unidades Básicas de Saúde. Já das 14h às 17h, a ação acontece no ginásio O Meninão.

Pessoas que fazem parte dos grupos prioritários (menos trabalhadores de saúde) que deveriam ter se vacinado, mas não puderam, pode ser imunizados na Igreja Verbo da Vida, das 9h às 14h.

O município de Campina Grande recebeu nesta quinta-feira (03), 9.350 doses de vacinas da covid-19, sendo 7.750 unidades da AstraZeneca/Oxford e 1.600 do imunizante Coronavac. A Secretaria Municipal de Saúde divulgou então um amplo cronograma de ações de vacinação para os próximos dias, incluindo aplicação de segundas doses e ampliação dos públicos de deficientes e de profissionais da educação.

Além dos trabalhadores da educação infantil, a vacinação será ampliada para profissionais dos ensinos fundamentais I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA). O cronograma será dividido por faixas etárias e os locais de vacinação serão separados entre pontos de vacinação para profissionais da rede pública e locais de imunização para trabalhadores da rede privada.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe