A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica segunda dose da vacina contra Covid-19 nesta quarta-feira

Com mais de 70% da população vacinada contra a Covid-19, com a primeira dose, Campina Grande avança na imunização nesta quarta-feira (18\).O município continua com o cronograma de vacinação aplicando a segunda dose do imunizante Coronavac, AstraZeneca e Pfizer,

O calendário de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.

De acordo com a secretaria de saúde, não é necessário agendamento para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas é preciso levar o comprovante de vacinação e um documento pessoal com foto.

As três vacinas serão aplicadas da 9h às 12h, e das 14h às 17h em diversos pontos espalhados pela cidade, entre postos de saúde, Parque do Povo e Facisa.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe