A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica primeira dose de vacina para retardatários e dose de reforço para idosos nesta sexta

Com mais de 90% da população vacinada contra a Covid-19, pelo menos com uma dose, Campina Grande avança na imunização nesta sexta-feira (29).

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, há aplicação de segunda dose e de primeira dose para retardatários e dose de reforço para idosos e profissionais de saúde. A vacinação para adolescentes continua suspensa.

Tem aplicação de segunda dose da CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer. Retardatários a partir de 18 anos que ainda não receberam a primeira dose podem se vacinar no Parque do Povo. E idosos e profissionais de saúde que receberam a segunda dose até 29 de abril podem receber a dose de reforço.

Para ter acesso à vacinação, é preciso realizar um agendamento no site ou no aplicativo Vacina Campina. O agendamento será aberto na noite desta quinta-feira (28) e, no momento da vacinação, é preciso apresentar documento oficial com foto e comprovante de vacinação.

Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe