A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica doses de reforço em profissionais da saúde nesta quarta

Dando continuidade a vacinação contra a Covid-19 Campina Grande segue nesta quarta-feira (6) com a aplicação das doses de reforço em profissionais que trabalham na área da saúde e que tomaram a segunda dose até 5 de abril.
Ainda haverá aplicação de primeiras doses para adultos retardatários, no Parque do Povo, sem a necessidade de agendamento.

Segundo a secretaria de Saúde do município, os profissionais da saúde que estiverem aptos a receber a dose de reforço devem realizar o agendamento prévio pelo site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br além de apresentar documento comprobatório de que atuam na área de saúde.

Também haverá aplicação de doses de reforço em pessoas a partir de 70 anos de idade, que receberam a segunda dose até 6 de abril. Para este grupo não é necessário realizar o agendamento, precisando apenas apresentar o cartão de vacinação e o cartão do SUS.

Para as pessoas que irão se vacinar com a segunda dose da vacina contra a Covid-19, é necessário realizar o agendamento pelo site disponibilizado pela prefeitura municipal e, no momento da vacinação, é obrigatório apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o comprovante do agendamento, seja impresso ou virtual.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe