A Paraíba o tempo todo  |

CG aplica apenas segunda dose da vacina contra Covid-19, nesta quinta-feira

Com a aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19, interrompida há três dias, devido a falta de imunizante, Campina Grande aplica apenas a segunda dose da vacina nesta quinta-feira (26).

De acordo com cronograma de vacinação da cidade, serão aplicadas apenas a segunda dose dos imunizantes Coronavac, AstraZeneca e Pfizer.

O calendário de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de vacinas para aplicação da primeira dose.
A vacina será aplicada das 9 às 17 horas, em diversos pontos espalhados pela cidade, entre escolas, postos de saúde, igrejas, Parque do Povo, Parque da Criança e a Unifacisa

De acordo com a secretaria de saúde, não é necessário agendamento para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas é preciso levar o comprovante de vacinação e um documento pessoal com foto.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe