A Paraíba o tempo todo  |

Campina Grande aplica apenas segunda dose da Pfizer, nesta quinta-feira

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Enquanto aguarda a chegada de novas doses da vacina para a Covid-19, para avançar na aplicação da primeira dose no público em geral sem comorbidades, Campina Grande aplica apenas a segunda dose do imunizante Pfizer, nesta quinta-feira (19). O calendário de vacinação do público em geral sem comorbidades foi interrompido por falta de vacinas.

Para as pessoas que optarem por receber a dose de reforço no período da manhã, 9h às 12h, os locais de atendimento são: Igreja Verbo da Vida, Unifacisa e Pirâmide do Parque do Povo. Para o público que for receber a segunda dose do imunizante no período da tarde, 14h às 17h, os locais de vacinação são Uninassau e Unifacisa.

Para gestante e puérperas (mulheres que tiveram filhos nos últimos 45 dias) que precisam receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (19), o atendimento acontece no período da manha, 9h às 12h, Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea).

De acordo com a secretaria de saúde, não é necessário agendamento para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19, mas é preciso levar o comprovante de vacinação e um documento pessoal com foto.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      17
      Compartilhe