A Paraíba o tempo todo  |

Cabedelo: prefeitura desmente fake sobre lockdown, mas vai aumentar fiscalização

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, usou suas redes sociais para desmentir notícias sobre um possível fechamento de bares e restaurantes na cidade. O gestor ainda confirmou o cancelamento de eventos e casas de shows, seguindo recomendação do Ministério Público.

De acordo com o prefeito, haverá uma reunião ainda esta semana com representantes de bares e restaurantes que promovem música ao vivo. No encontro, serão debatidas novas medidas de segurança, buscando manter o funcionamento desses estabelecimentos.

“Nosso setor produtivo já sofreu bastante com essa pandemia. Se fecharmos tudo novamente, alguns comerciantes não conseguirão sobreviver. Vamos buscar um acordo, com diálogo e compreensão, para que esses estabelecimentos reduzam sua capacidade, com menos gente; que evitem que as pessoas se aglomerem para dançar quando tiver música ao vivo… Vamos ter uma fiscalização rigorosa, buscando sempre a segurança de todos, mas sem permitir que o comércio pare e seja ainda mais prejudicado. Nosso governo não age de forma arbitrária. Buscamos, em primeiro lugar, o diálogo, o acordo”, disse Vitor.

O prefeito finalizou com um apelo à população: “Por favor, usem máscara sempre que for sair de casa. Se cuidem. O vírus não está de brincadeira”.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe