O Brasil registrou 1.137 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando nesta terça-feira (17) 570.718 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias ficou em 833 –menor marca desde o dia 7 de janeiro (quando estava em 741). Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de -10% e aponta tendência de estabilidade. É o 6º dia de estabilidade, após um período de 12 dias em queda.
Os números estão no novo levantamento do consórcio de veículos de imprensa sobre a situação da pandemia de coronavírus no Brasil, consolidados às 20h desta terça. O balanço é feito a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde.
Os brasileiros que tomaram a primeira dose de vacinas contra a Covid correspondem a 55,58% da população. São 117.699.389 de pessoas, de acordo com dados divulgados pelo consórcio de veículos de imprensa. Os que estão imunizados, ou seja, que tomaram as duas doses ou a dose única são 24,36%, um total de 51.577.522 doses aplicadas.
Somando a primeira, a segunda e a dose única, são 169.276.911 doses aplicadas.
Paraíba
A Paraíba tem 428.240 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta terça-feira (17). O número de mortes confirmadas.
Consórcio de Imprensa
Conhecido por ser uma das vozes mais críticas à gestão do Governo do Estado, especialmente…
O prefeito de Santa Rita, Jackson Alvino (PP), abordou nesta sexta-feira (27) a escalada de…
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade na tarde desta quinta-feira (25), o deputado estadual Felipe…
Nesta sexta-feira (27), o governador em exercício comentou a possibilidade de que a chapa majoritária…
Uma reportagem exibida pela TV Cabo Branco na noite desta quinta-feira (26) trouxe relatos de…
Contribuintes podem emitir as guias de pagamento pelo site da Prefeitura, WhatsApp ou presencialmente nas…