A Paraíba o tempo todo  |

Brasil receberá IFA para a produção de 16,6 milhões de doses de vacina contra a covid

O embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, informou ao Fórum de Governadores, nesta quinta-feira (20), que chegarão ao Brasil nos próximos dias lotes do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) para a produção de 16,6 milhões de doses da CoronaVac e da Astrazeneca.

A Fiocruz e o Instituto Butantan, responsáveis pela produção da Astrazeneca e da CoronaVac, respectivamente, estão com a produção interrompida pela falta do IFA.

De acordo com presidente do Butantan, Dimas Covas, o atraso da chegada do IFA se devia a problemas diplomáticos entre o Brasil e a China – o que parece ter sido solucionado.

 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe