A Paraíba o tempo todo  |

Brasil chega ao total de 72.921 óbitos por novo coronavírus

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da epidemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta segunda-feira (13).

O país registrou 770 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 72.921 óbitos. Com isso, a média móvel de novas mortes no Brasil na última semana foi de 1.052 por dia, uma variação de 7% em relação aos óbitos registrados em 14 dias. Em casos confirmados foram 21.783 registrados no último dia, com o total de 1.887.959 de brasileiros infectados pelo novo coronavírus.

No total, 9 estados mais o Distrito Federal apresentaram alta de mortes: PR, RS, SC, MG, DF, GO, MS, RO, TO e CE.

Em relação a domingo (12), Ceará e Rondônia entraram na lista de crescimento de mortes — na ocasião, eram 9 estados mais o Distrito Federal.

Veja como o número de novas mortes tem variado nas últimas duas semanas:

Subindo: PR, RS, SC, MG, DF, GO, MS, RO, TO e CE.
Em estabilidade: ES, SP, AL, BA, MA, PB, PE, PI e SE.
Em queda: RJ, AC, AM, AP, PA, RR e RN.

Paraíba – A Paraíba tem 61.108 casos confirmados de contaminação pelo novo coronavírus, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgadas nesta segunda-feira (13). O número de mortes confirmadas por Covid-19 subiu para 1.302 no estado desde o início da pandemia. Já são 218 cidades da Paraíba com casos registrados da doença.
Foram registradas mais 18 mortes em decorrência do coronavírus desde o último boletim:

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe