Para atender a população da cidade, na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, reabriu, o Laboratório Regional de Prótese Dentária que será utilizado por todos os pacientes que dependem desse serviço.

Qualquer tipo de tratamento para a colocação de uma prótese dentária deve ser feito sob orientação de um cirurgião-dentista. A avaliação do profissional conseguirá definir qual prótese deverá ser adotada, para que tanto os resultados estéticos quanto os ganhos na saúde bucal sejam efetivos. Diante disso, com a Reabertura do Laboratório Regional de Prótese Dentária, a população de Bayeux fica despreocupada e conta com o serviço dos profissionais da saúde bucal.

“Foi com muita satisfação que entregamos esse laboratório que com certeza, traz melhoria para o nosso povo. Manter um sorriso bonito ao longo da vida é importante para a autoestima e as próteses dentárias, além da beleza, são fundamentais para a manutenção das funções vitais dos dentes, e quando o assunto é melhorar a qualidade de vida dos bayeuxenses, estamos sempre aptos para fazer com quê isso aconteça”, explanou o prefeito Berg Lima.

Foto: divulgação

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, o município tem avançado e desde que assumiu a pasta da saúde, está buscando melhorias para a população. “Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro. Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto e quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Sendo assim, vimos a necessidade do serviço desse laboratório e com bastante determinação e trabalho, conseguimos fazer essa entrega à população de Bayeux que só ganha”, completou Abrantes.

Sem mais, o prefeito Berg Lima, juntamente com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, os vereadores Adriano Martins, França, Guedes e Rubem, fez a reabertura oficial do Laboratório Regional de Prótese Dentária, mostrando a placa oficial.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Oito estados brasileiros tiveram queda nos acidentes com motos, durante pandemia

Ao menos oito estados registraram queda no número de ocorrências com acidentes de moto desde o início da pandemia, de acordo com levantamento do Brasil 61. Na comparação com o…

Secretaria de Saúde de CG abre vacinação da Influenza para todas as pessoas

A Secretaria de Saúde de Campina Grande ampliou a Campanha de Vacinação da Influenza para toda a população. Anteriormente, apenas os grupos prioritários podiam ser vacinados, mas após alcançar a…