A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux reabre Laboratório de Prótese Dentária na Policlínica

Para atender a população da cidade, na manhã desta sexta-feira (21), a Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, reabriu, o Laboratório Regional de Prótese Dentária que será utilizado por todos os pacientes que dependem desse serviço.

Qualquer tipo de tratamento para a colocação de uma prótese dentária deve ser feito sob orientação de um cirurgião-dentista. A avaliação do profissional conseguirá definir qual prótese deverá ser adotada, para que tanto os resultados estéticos quanto os ganhos na saúde bucal sejam efetivos. Diante disso, com a Reabertura do Laboratório Regional de Prótese Dentária, a população de Bayeux fica despreocupada e conta com o serviço dos profissionais da saúde bucal.

“Foi com muita satisfação que entregamos esse laboratório que com certeza, traz melhoria para o nosso povo. Manter um sorriso bonito ao longo da vida é importante para a autoestima e as próteses dentárias, além da beleza, são fundamentais para a manutenção das funções vitais dos dentes, e quando o assunto é melhorar a qualidade de vida dos bayeuxenses, estamos sempre aptos para fazer com quê isso aconteça”, explanou o prefeito Berg Lima.

Foto: divulgação

De acordo com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, o município tem avançado e desde que assumiu a pasta da saúde, está buscando melhorias para a população. “Os dentes desempenham diversas funções essenciais para o bom funcionamento do corpo inteiro. Eles são importantes para mastigação, fala, respiração e até para a estética do rosto e quando um ou mais dentes são perdidos, as próteses dentárias assumem o papel de manter tudo isso funcionando bem. Sendo assim, vimos a necessidade do serviço desse laboratório e com bastante determinação e trabalho, conseguimos fazer essa entrega à população de Bayeux que só ganha”, completou Abrantes.

Sem mais, o prefeito Berg Lima, juntamente com o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes, os vereadores Adriano Martins, França, Guedes e Rubem, fez a reabertura oficial do Laboratório Regional de Prótese Dentária, mostrando a placa oficial.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe