A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux, PB, realiza mutirão de vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 25 anos

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O município de Bayeux, na Grande João Pessoa, avança na campanha de vacinação contra a Covid-19. A campanha vai ganhar celeridade nesta sexta-feira (6), quando acontece um mutirão pessoas a partir de 25 anos. A cidade já aplicou mais de 52 mil doses e imunizou metade da população com aos menos a primeira dose.

A maratona da vacinação de mais de 10h de duração, começou as 8h e segue até as 22h aplicando a primeira dose e imunizando outros grupos prioritários.

O mutirão será instalado no Ginásio do Seis, no bairro do mesmo nome, onde haverá também a opção de drive-thru. A secretaria de saúde disponibilizou outro ponto da vacina que será no Ginásio Dom Helder, no bairro Mario Andreazza. Este ficará aberto até as 16h.

Além deste público, continuam sendo vacinados os grupos prioritários que já constam no cronograma do Plano Nacional de Imunização (PNI), bem como a aplicação da segunda dose.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe