A Paraíba o tempo todo  |

Aumenta número de pacientes do Trauma CG vítimas de picadas de cobras

Dados do Hospital de Emergência e Trama Dom Luiz Gonzaga Fernandes, revelam aumento do número de atendimentos a pessoas que foram picadas por cobras. O aumentou foi 68,4% de janeiro até a primeira quinzena de julho deste ano.
Ainda de acordo com o hospital, a alta ainda é mais evidente quando os dados são comparados com as notificações de 2018, quando 94 pessoas deram entrada na unidade após terem sido picadas.

Já a quantidade de acidentes envolvendo picadas de escorpião, atendidos no hospital nos primeiros seis meses de cada ano, se manteve estável entre um período e outro. Foram 1.119 pessoas atendidas após serem picadas pelo inseto no primeiro semestre de 2020, enquanto no mesmo período de 2019, 1.125 pacientes foram ao hospital.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe