Os atores Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, tiveram resultado positivo em exame para o novo coronavírus, divulgou o artista em publicação em sua conta pessoal no Twitter na noite desta quarta-feira, 11. Os dois têm 63 anos. Eles estão na Austrália para a gravação de um filme do qual Hanks participará.

“Nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos gripados, e algumas dores no corpo. Rita teve calafrios que vinham e voltavam e febre fraca. Para fazer a coisa certa, como é necessário no mundo neste momento, fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo”, afirmou o ator no tuíte.

O casal será “observado e isolado pelo tempo requerido pela saúde pública e por segurança”, completou o ator, em publicação com a foto de uma luva descartada.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: boa alimentação melhora a imunidade, destaca nutricionista

Um dos assuntos mais pesquisados no google neste período de pandemia do COVID-19 é IMUNIDADE. Mas será que as pessoas estão buscando informações confiáveis? Na internet existem muitas informações boas,…

Opinião: a elite ambiciosa só vai apoiar o isolamento social quando começar a morrer dos seus, infelizmente

A elite empresarial brasileira, conhecida pela ambição e egoísmo ilimitados, só irá parar com essa asneira de combater o isolamento social – adotado no mundo inteiro – quando o coronavirus…