Por pbagora.com.br

O atendimento presencial ao público externo está suspenso na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) a partir desta quarta-feira (9), conforme Portaria nº 080/2020, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (8). A medida, de acordo com o documento, é necessária para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Paraíba.

Pela portaria, as pessoas que precisem fazer requerimentos, pedidos e comunicados, devem entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou enviar correspondência com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, João Pessoa/PB. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone (83) 3218-5588.

Ainda segundo a publicação, os atendimentos presenciais ficam reservados a casos excepcionais, mediante autorização da diretoria. Para maiores informações, confira o teor da Portaria nº 080/2020, de 8 de dezembro de 2020: http://sudema.pb.gov.br/portaria-sudema-80-2020-restringe-atendimento-presencial-doepb-08-12-2020.pdf/view.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fiocruz afirma que PB teve 2ª onda da covid-19 em dezembro

Um estudo realizado pela Fiocruz aponta que um grupo de estados brasileiros apresenta uma evolução mais próxima a uma possível segunda onda, com picos em meados de 2020 e outro…

VACINA: Consórcio Nordeste articula compra da Rússia para a Paraíba e demais estados da região

O debate em torno da aquisição de vacinas contra a covid-19 estão no topo dos assuntos mais comentados em todo o Brasil. enquanto outros países já estão em fase adiantada…