A Paraíba o tempo todo  |

Atendimento presencial está suspenso na Sudema por conta da Covid-19

O atendimento presencial ao público externo está suspenso na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) a partir desta quarta-feira (9), conforme Portaria nº 080/2020, publicada no Diário Oficial do Estado dessa terça-feira (8). A medida, de acordo com o documento, é necessária para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus na Paraíba.

Pela portaria, as pessoas que precisem fazer requerimentos, pedidos e comunicados, devem entrar em contato por meio do e-mail [email protected] ou enviar correspondência com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço Avenida Monsenhor Walfredo Leal, 181, Tambiá, João Pessoa/PB. Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo telefone (83) 3218-5588.

Ainda segundo a publicação, os atendimentos presenciais ficam reservados a casos excepcionais, mediante autorização da diretoria. Para maiores informações, confira o teor da Portaria nº 080/2020, de 8 de dezembro de 2020: http://sudema.pb.gov.br/portaria-sudema-80-2020-restringe-atendimento-presencial-doepb-08-12-2020.pdf/view.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe