Diante do avanço do coronavírus a Arquidiocese da Paraíba fez uma recomendação para os fiéis que participam de celebrações na Paraíba. Com o primeiro caso de coronavírus suspeito sendo investigado na Paraíba, o pedido é que alguns contatos sejam evitados durante as missas.

O arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, gravou um vídeo explicando as medidas adotadas pela Igreja na Paraíba. Segundo o arcebispo essa recomendação é uma situação comum em casos de algum perigo de saúde. A orientação é evitar o cumprimento no “momento da paz” e que o sacerdote e ministros só entreguem a hóstia na mão do fiel e não na boca, como acontece algumas vezes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Taxa de letalidade do coronavírus no Brasil sobe para 4%

Até a última sexta-feira (03/04), o número de casos confirmados do coronavírus no Brasil chegou a 9.056, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde. A taxa de mortalidade da Covid-19…

Cerca de 3 mil idosos devem ser imunizados contra a Influenza neste sábado em CG

Neste sábado, 4, a Secretaria de Saúde de Campina Grande realiza novamente a vacinação de idosos no modelo drive-thru em dois pontos, no Parque da Liberdade e no Parque da…