Por pbagora.com.br

Na manhã desta segunda-feira (22) o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, de 66 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A aplicação foi realizada no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube, na capital paraibana.

A imunização para o grupo de pessoas acima de 65 anos foi iniciada hoje pela Prefeitura de João Pessoa e acontece em 15 ginásios e dois postos do tipo drive thru – no Mangabeira Shopping e no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube.

O horário de vacinação será das 8h às 12h, nos ginásios e 9h às 15h, nos postos de vacinação do tipo drive thru.

A vacina tomada pelo arcebispo paraibano foi a AstraZeneca.

Logo após tomar a 1ª dose do imunizante, Dom Delson pediu que a população siga tomando todos os cuidados necessários contra a pandemia.

“Continuemos com todos os cuidados porque a pandemia não acabou, vai levar um tempo para que a maioria da população seja vacinada, enquanto isso tomemos todos os cuidados necessários para que o vírus não seja propagado” disse.

Confira o vídeo:

Notícias relacionadas

CRM atesta excelência no atendimento do Hospital de Clínicas de CG

O Hospital de Clínicas de Campina Grande recebeu, na última semana, mais uma visita do Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM PB). A nova fiscalização ocorreu a…

Vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça

A vacinação contra Covid-19 em Campina Grande segue nesta terça (20) para idosos com 60 anos. De acordo com a Secretaria de Saúde, a imunização pode ser feita na Pirâmide…