A Paraíba o tempo todo  |

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson recebe 1ª dose contra a Covid-19

Na manhã desta segunda-feira (22) o arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, de 66 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

A aplicação foi realizada no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube, na capital paraibana.

A imunização para o grupo de pessoas acima de 65 anos foi iniciada hoje pela Prefeitura de João Pessoa e acontece em 15 ginásios e dois postos do tipo drive thru – no Mangabeira Shopping e no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Aeroclube.

O horário de vacinação será das 8h às 12h, nos ginásios e 9h às 15h, nos postos de vacinação do tipo drive thru.

A vacina tomada pelo arcebispo paraibano foi a AstraZeneca.

Logo após tomar a 1ª dose do imunizante, Dom Delson pediu que a população siga tomando todos os cuidados necessários contra a pandemia.

“Continuemos com todos os cuidados porque a pandemia não acabou, vai levar um tempo para que a maioria da população seja vacinada, enquanto isso tomemos todos os cuidados necessários para que o vírus não seja propagado” disse.

Confira o vídeo:

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe