A Paraíba o tempo todo  |

Após quase morrer, brasileira vai colocar próteses de 4,5 l nos seios

A brasileira Sheyla Hershey quer voltar a deter o título de maiores seios do mundo. A modelo correu risco de morte em 2010, após receber próteses de 3,5 litros. Ainda assim, vai receber novos implantes de 4,5 nesta sexta-feira (14). A informação é do site “G1”.

Estou muito nervosa”, disse Sheyla ao site, antes de embarcar ao México, onde vai realizar a cirurgia. As novas próteses, segundo a moça, utiliza uma tecnologia que permite que os seios cresçam ainda mais sem a necessidade de outra intervenção cirúrgica. As próteses absorvem fluidos corporais.

O objetivo da moça é superar a modelo erótica norte-americana Chelsea Charms e reconquistar o título de maiores seios do mundo. Para isso, ela precisa que eles cresçam até os 5,5 litros.

Ela garante que esta será sua última cirurgia. Em 2010, após uma operação, ela teve uma infecção bacteriana que quase a levou à morte.

 

 

G1

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464