Após articulação do deputado estadual Wilson Filho (PTB), os deputados estaduais da Paraíba irão se reunir nesta quarta-feira (9) com o ministro da Saúde, Henrique Mandetta, para tratar da situação do Hospital Laureano e da Oncologia no Estado da Paraíba. O encontro será na sede do Ministério, em Brasília.

“Iremos tratar da situação do Hospital Napoleão Laureano, mas não apenas dele. Queremos sair de lá com propostas e ideias de ações que possam melhorar o tratamento de câncer em todas as regiões da Paraíba”, destacou o parlamentar.

Já confirmaram presença no encontro o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB); e o diretor-presidente do Laureano, Drº Carneiro Arnaud; além de diversos deputados estaduais.

A audiência contará ainda com a participação do deputado federal Wilson Santiago (PTB), que ajudou na articulação para o encontro com o ministro, além de outros representantes da Bancada Federal paraibana.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

SUS amplia público para vacinas contra febre amarela e gripe

A partir de 2020, o Sistema Único de Saúde (SUS) passará a ofertar uma dose de reforço da vacina de febre amarela para crianças com 4 anos de idade. O…