A Paraíba o tempo todo  |

Após alta da UTI, prefeito Zé Aldemir agradece orações dos cajazeirenses

O prefeito do município de Cajazeiras, José Alemir Meirelles (PP), deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio Libanês em São Paulo, nesta quinta-feira (1º) e pela primeira vez gravou um áudio para agradecer aos paraibanos pelas orações. “Cajazeiras, região metropolitana de Cajazeiras, Paraíba, muito obrigado pelas orações”, disse ele.

Segundo a deputada doutora Paula, esposa do gestor, a voz rouca no áudio se deve a recente retirada da intubação. Ela adiantou que Aldemir transferido para a unidade semi-intensiva desde ontem, mas segue em tratamento de complicações da Covid-19.

O prefeito foi internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa em 12 de junho. Quatro dias depois, apresentou piora e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17 Aldemir foi transferido para São Paulo a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Inicialmente, ficou hospitalizado no Incor (Instituto do Coração) do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, onde foi intubado. Na tarde do dia 24, o gestor foi extubado e, no dia seguinte (25), falou e expressou vontade de voltar para casa. A expectativa é que nos próximos dias ele receba alta.

Doutora Paula agradeceu também a corrente de orações e destacou que a cada dia o gestor apresenta melhoras.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe