A Paraíba o tempo todo  |

API adere à campanha de prevenção e combate ao câncer de mama da ONG Amigos do Peito

A Associação Paraibana de Imprensa (API) adere oficialmente à campanha da ONG Amigos do Peito, em alusão às atividades referentes ao Outubro Rosa. A entidade ganhará o selo “Entidade Amiga do Peito”, por apoiar as ações de prevenção e combate ao câncer de mama. O evento de adesão acontece na sede da API, na neste quarta-feira (6), a partir das 8h, com um café da manhã para a imprensa e convidados. Em seguida, haverá palestra com a mastologista Joana Barros, coordenadora geral da ONG.

A organização não-governamental, que este ano completa 20 anos de luta para salvar vidas de mulheres vítimas de câncer de mama, sobrevive através de doações e vendas de camisas. A campanha deste ano da Amigos do Peito terá como conceito o senso de urgência, mostrando que o câncer não espera por nenhuma motivação. Todo o material tem a frase ‘Tá na hora’ e complementos como: de voltar a se cuidar, de cobrar os seus direitos, de tomar uma atitude, de se posicionar e de contribuir.

Nesta edição, a ONG lançou uma campanha para que empresa, órgãos e instituições se engajem nas ações de combate ao câncer de mama. Comprando as camisetas da Campanha Outubro Rosa, e incluindo a sua marca, além de doar exames (mamografias, ultrassonografias e biópsias mamárias) para mulheres carentes, a empresa ou instituição recebe um “Selo Amigos do Peito” a essa iniciativa que visa salvar vidas. Ele é voltado para empresas, instituições e gestões que se engajem na luta contra o câncer de mama e para salvar vidas de mulheres. Para receber o reconhecimento, é preciso adquirir quatro camisas ou mais ou fazer doações em valor superior a R$ 120.

SERVIÇO
Adesão da API à campanha da ONG Amigos do Peito
Data: 06.10.2021
Hora: 8h
Local: Associação Paraibana de Imprensa (API) – Av. Visconde de Pelotas, 149 – Centro, João Pessoa

Assessoria 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe