Por pbagora.com.br

Apesar do cancelamento dos festejos de final de ano na orla de João Pessoa, os bares situados no local poderão funcionar normalmente durante os festejos de Natal e Révellon, obedecendo aos protocolos de segurança. A garantia foi deda pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (14).

“Vai ser aberto dentro das normas. Fizemos uma análise profunda do cenário, com medidas planejada para manter todos os cuidados necessários. Não terá réveillon e as areias não serão usadas para eventos para evitar aglomeração”, garantiu.

Como vendas no período natalino “ajudam bastante” o comércio, e isso vai ser conciliado para proporcionar que a economia permaneça girando. “A prioridade é salvar vidas, mas temos que ter os cuidados necessários e seguir as regras de ouro: higienização das mãos, uso de máscaras e distanciamento social, para termos um Natal com tranquilidade”, emendou.

 

Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Bruno confirma para esta 2ª início da vacinação AstraZeneca em CG

O prefeito Bruno Cunha Lima confirmou, na tarde deste domingo, 24, que Campina Grande receberá nesta segunda-feira, 25, o lote de 3.210 doses da vacina AstraZeneca desenvolvida em parceria com…

Secretaria de Saúde da PB confirma recebimento da vacina de Oxford

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-PB) confirmou a chegada de 36 mil doses da vacina de Oxford neste domingo (24), às 11h, no Aeroporto Castro Pinto. Ainda de acordo…