A Paraíba o tempo todo  |

Apesar de cancelamento de festas, bares da orla poderão abrir no fim de ano em JP

Apesar do cancelamento dos festejos de final de ano na orla de João Pessoa, os bares situados no local poderão funcionar normalmente durante os festejos de Natal e Révellon, obedecendo aos protocolos de segurança. A garantia foi deda pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), nesta segunda-feira (14).

“Vai ser aberto dentro das normas. Fizemos uma análise profunda do cenário, com medidas planejada para manter todos os cuidados necessários. Não terá réveillon e as areias não serão usadas para eventos para evitar aglomeração”, garantiu.

Como vendas no período natalino “ajudam bastante” o comércio, e isso vai ser conciliado para proporcionar que a economia permaneça girando. “A prioridade é salvar vidas, mas temos que ter os cuidados necessários e seguir as regras de ouro: higienização das mãos, uso de máscaras e distanciamento social, para termos um Natal com tranquilidade”, emendou.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe