A Paraíba o tempo todo  |

ALPB suspende sessões especiais, audiências públicas e restringe acesso

Diante do avanço do coronavírus no mundo, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) restringiu o acesso da população à Casa Epitácio Pessoa e suspendeu sessões especiais e audiências públicas após publicar ato que determina regras e protocolos de segurança para evitar a propagação do Covid-19. O Ato publicado pela Casa tem medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus.

Segundo o documento, apenas vão ter acesso à sede da ALPB e seus anexos os servidores, terceirizados, profissionais da imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados prestadores de serviços.

Entre as medidas, também está a suspensão das sessões especiais e audiências públicas, incluindo sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e de Frentes Parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALPB. O órgão também suspendeu a realização de eventos coletivos que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe