Diante do avanço do coronavírus no mundo, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) restringiu o acesso da população à Casa Epitácio Pessoa e suspendeu sessões especiais e audiências públicas após publicar ato que determina regras e protocolos de segurança para evitar a propagação do Covid-19. O Ato publicado pela Casa tem medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus.

Segundo o documento, apenas vão ter acesso à sede da ALPB e seus anexos os servidores, terceirizados, profissionais da imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados prestadores de serviços.

Entre as medidas, também está a suspensão das sessões especiais e audiências públicas, incluindo sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e de Frentes Parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALPB. O órgão também suspendeu a realização de eventos coletivos que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Familiares de pacientes com coronavírus na PB ficam isolados, mas não fazem testes

Por determinação da Secretaria de Saúde do Estado, os familiares de pacientes com coronavírus na Paraíba est]ao isolados, mas não fazem testes. Os testes são realizados apenas em pacientes hospitalizados,…

João Azevêdo anuncia aquisição de 812 mil testes rápidos e EPIs para combate do coronavírus

Diante do avanço do novo coronavírus, o governador João Azevêdo anunciou, neste sábado (28), a aquisição de 812 mil testes rápidos e novos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), como parte…