Por pbagora.com.br

Diante do avanço do coronavírus no mundo, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) restringiu o acesso da população à Casa Epitácio Pessoa e suspendeu sessões especiais e audiências públicas após publicar ato que determina regras e protocolos de segurança para evitar a propagação do Covid-19. O Ato publicado pela Casa tem medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus.

Segundo o documento, apenas vão ter acesso à sede da ALPB e seus anexos os servidores, terceirizados, profissionais da imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados prestadores de serviços.

Entre as medidas, também está a suspensão das sessões especiais e audiências públicas, incluindo sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e de Frentes Parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALPB. O órgão também suspendeu a realização de eventos coletivos que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas.

Redação

Notícias relacionadas

CG registra 221 novos casos de covid-19 nas últimas 24h e lidera ranking na PB

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (13), 2.034 novos casos de Covid-19, em 24 horas. Entre os confirmados hoje, 84 (4,12%) são casos de pacientes hospitalizados…

Campina Grande vacina pessoas a partir de 57 anos neste domingo

A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande vai avançar na campanha de vacinação contra a covid-19 para o público de 57 anos acima, sem comorbidades, neste domingo, 13…