Por pbagora.com.br

Diante do avanço do coronavírus no mundo, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) restringiu o acesso da população à Casa Epitácio Pessoa e suspendeu sessões especiais e audiências públicas após publicar ato que determina regras e protocolos de segurança para evitar a propagação do Covid-19. O Ato publicado pela Casa tem medidas preventivas contra a propagação do novo coronavírus.

Segundo o documento, apenas vão ter acesso à sede da ALPB e seus anexos os servidores, terceirizados, profissionais da imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos, representantes de instituições de âmbito estadual e empregados prestadores de serviços.

Entre as medidas, também está a suspensão das sessões especiais e audiências públicas, incluindo sessões solenes, eventos de lideranças partidárias e de Frentes Parlamentares, visitação institucional e outros programas patrocinados pela ALPB. O órgão também suspendeu a realização de eventos coletivos que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Henrique segue internado em SP parar tratar da Covid-19; quadro é estável

A assessoria do deputado estadual João Henrique informou nessa quinta-feira (03) que o parlamentar diagnosticado com Covid-19 permanece em tratamento contra no hospital Vila Nova Star, no estado de São…

Quadro clínico do cantor Genival Lacerda segue bastante delicado

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, está internado no Hospital Unimed I, na Ilha do Leite, na região central do Recife, em Pernambuco, após ser diagnosticado…