Por pbagora.com.br

Aguinaldo Ribeiro tem reunião no Ministério da Saúde buscando aparelhar hospitais da Paraíba

 

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) se reuniu com o ministro da Saúde, Arthur Chioro (PT), buscando meios de agilizar a liberação de um tomógrafo computadorizado de 16 canais para a FAP – Fundação Assistencial da Paraíba -, localizada em Campina Grande, e um PET-SCAN para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

 

Em ofício enviado ao ministro no último mês de agosto, apresentando razões que justificam Proposta de Convênio já remetida ao Ministério da Saúde, o diretor-presidente da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, informa que o CNEN já está analisando o projeto para licenciamento de “instalações radioativas”, e que procedimentos necessários se encontram praticamente concluídos.

 

Aguinaldo Ribeiro desfruta livre trânsito junto aos órgãos da administração federal, especialmente em função de sua condição de ex-ministro das Cidades. Por esta razão, e por se colocar sempre à disposição dos pleitos de seu estado, o parlamentar vem exercendo papel fundamental na conquista de demandas das mais variadas.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

João Pessoa começa nesta quinta-feira a usar a vacina da Pfizer contra a Covid-19 em grávidas

Após receber as primeiras doses da vacina Pfizer contra a Covid-19, João Pessoa começa nesta quinta-feira (6) a usar a aplicar o imunizantes em mulheres grávidas. A vacina será aplicada…

Paraíba recebe nesta quinta mais 70,5 mil doses da vacina Aztrazeneca

Nesta quinta-feira (06), a Paraíba recebe mais 70.500 doses da vacina Oxford/Astrazeneca. O avião com o imunizante deverá chegar em solo paraibano às 17:15 h no Aeroporto Castro Pinto. De…