A Paraíba o tempo todo  |

Aguinaldo Ribeiro tem reunião no Ministério da Saúde

Aguinaldo Ribeiro tem reunião no Ministério da Saúde buscando aparelhar hospitais da Paraíba

 

 O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) se reuniu com o ministro da Saúde, Arthur Chioro (PT), buscando meios de agilizar a liberação de um tomógrafo computadorizado de 16 canais para a FAP – Fundação Assistencial da Paraíba -, localizada em Campina Grande, e um PET-SCAN para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa.

 

Em ofício enviado ao ministro no último mês de agosto, apresentando razões que justificam Proposta de Convênio já remetida ao Ministério da Saúde, o diretor-presidente da Fundação Laureano, Antônio Carneiro Arnaud, informa que o CNEN já está analisando o projeto para licenciamento de “instalações radioativas”, e que procedimentos necessários se encontram praticamente concluídos.

 

Aguinaldo Ribeiro desfruta livre trânsito junto aos órgãos da administração federal, especialmente em função de sua condição de ex-ministro das Cidades. Por esta razão, e por se colocar sempre à disposição dos pleitos de seu estado, o parlamentar vem exercendo papel fundamental na conquista de demandas das mais variadas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe