O Hospital Materno-Infantil foi reaberto as 00h do último sábado (18), com estrutura e equipamentos necessários para receber todas as mulheres gestantes do município. E, na manhã deste domingo (19), nasceu mais um cidadão bayeuxense cheio de saúde.

A Prefeitura de Bayeux, através da Secretaria de Saúde, fortalece o compromisso com a saúde da cidade investindo intensamente na pasta. Com isso, a Prefeitura está trabalhando, para que a mulher bayeuxense que deseja ter um filho, sinta-se acolhida por pessoas qualificadas, num local onde oferece uma estrutura totalmente modernizada, equipe de qualidade e conforto para todas as futuras mamães e seus filhos.

De acordo com o prefeito Berg Lima, o Hospital Materno-Infantil segue a todo vapor e incentiva as mulheres da cidade a terem os seus filhos em Bayeux. “Reiteramos o nosso compromisso e preocupação com todos os cidadãos, principalmente com os bebês da nossa cidade, já que os mesmos são mais sensíveis e precisam de um cuidado maior, e estamos investindo na nossa maternidade para que as mulheres da nossa cidade tenham os seus filhos aqui, num local onde oferece uma estrutura de qualidade e conforto”, concluiu o prefeito.

O pequeno José Afonso, veio ao mundo por volta das 9h da manhã deste domingo, pesando 3.625kg e medindo 50cm. A mamãe Taciane Ribeiro relatou sobre a assistência dada pela equipe da maternidade e parabenizou a atual gestão de Bayeux. “Eu agradeço primeiramente a Deus por meu filho ter vindo cheio de saúde e segundo ao prefeito Berg Lima e toda a equipe desse hospital por ter me acolhido da melhor maneira possível, me acompanhando e colaborando para que o meu parto ocorresse bem”, disse a paciente Taciane.

“Nada no mundo é mais gratificante que vê o sorriso no rosto dessa mãe, isso nos fortalece para que possamos seguir em frente, apesar de todas as dificuldades”, disse o secretário de Saúde, Gilliard Abrantes. “Parabéns a todos que se empenharam para que o Materno voltasse em grande estilo. A diretora Juçara e toda sua equipe estão de parabéns pelo comprometimento”, finalizou.

PB Agora
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CRM dá prazo até sexta-feira para UPA de Santa Rita apresentar escala médica

A direção da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Rita tem até a próxima sexta-feira (21) para apresentar ao Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) a escala médica…

João Azevêdo inaugura UTI para idosos vítimas de queda e acidentes de trânsito

O governador João Azevêdo inaugura, nesta segunda-feira (17), 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva – Centro de Trauma do Idoso, o primeiro serviço de traumato-ortopedia do idoso do Nordeste,…