A Paraíba o tempo todo  |

Agentes de Saúde de CG fazem paralisação de advertência nesta 3ª

Na última assembleia realizada pela categoria dos ACS e ACE, para discutir sobre o reajuste do DataBase, ficou definido pela categoria que nesta terça-feira (07) e quarta-feira (08) de fevereiro haverá uma paralisação de advertência, com ato público na Praça da Bandeira, a partir das 09 horas.

O vice-presidente do Sintab Giovanni Freire diz que a prefeitura tratou os agentes de saúde de forma desleal.

“Descumpriram todos os acordos acertados e prejudicaram o progressismo na carreira”, declarou Freire.

 

Entre os motivos que ocasionaram a paralisação e a sinalização de greve, estão os descumprimentos do PCCR, da progressão de carreira, quebrando o acordo para encerrar a última greve de 2016; o reajuste do DataBase; além da falta de material de expediente e Equipamentos de Proteção Individual (EPI), que há dois anos não são renovados, e em alguns casos, não foram sequer entregues.



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe