Foto: Ivomar Gomes / Arquivo
A Prefeitura de João Pessoa, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), informa ao público em geral que as solicitações para a castração de cães e gatos devem ser feitas exclusivamente de forma presencial. O órgão, ligado à Secretaria Municipal de Saúde (SMS), fica situado à Avenida Walfredo Macedo Brandão, n°100, no bairro dos Bancários.
Para ter acesso ao serviço, que é realizado de forma gratuita, os tutores desses animais (cães e gatos) deverão comparecer presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, ao Centro de Controle de Zoonoses, munido de documento pessoal com foto. O atendimento nesse horário é contínuo e não fecha para o almoço.
“Os tutores de cães e gatos terão de comparecer presencialmente ao Centro de Controle de Zoonoses de segunda a sexta, no período ininterrupto entre 8h e 14h, trazendo documento pessoal com foto, onde temos um setor permanente para solicitação das castrações. A partir dessa etapa o usuário já sai daqui com a data agendada e a marcação do procedimento já feita”, revelou Pollyana Dantas, gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
Secom-JP
Na manhã deste sábado (7), um carro com sete ocupantes saiu da pista e capotou…
Clientes de diversos bancos relataram dificuldades para acessar aplicativos e realizar operações entre a manhã…
A Secretaria Municipal de Saúde de Campina Grande cumpriu o acordo firmado para regularizar os…
O Ministério da Saúde informou ter iniciado o processo de transição do uso da insulina…
A pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao governo do Estado ganhou adesões relevantes neste…
Em apenas 12 horas, choveu em João Pessoa 110,2 milímetros (mm), superando a média histórica…