Categorias: Saúde

Acidente na BR-230 próximo a Juazeirinho deixa cinco pessoas feridas; uma mulher grávida perdeu o bebê

PUBLICIDADE

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na tarde de ontem (19), por volta das 16h30, na BR-230, a menos de 2 km da cidade de Soledade (PB). De acordo com as informações de autoridades e equipes de resgate, não houve vítimas fatais no sinistro.

Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas uma mulher grávida que perdeu o bebê. O acidente ocorreu no sentido Soledade-Juazeirinho e envolveu três carros que colidiram em um trecho próximo à cidade.

Uma das motoristas teria cochilado e invadido a faixa contrário, e provocado a colisão. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas e estiveram no local prestando atendimento às vítimas e controlando o tráfego na rodovia.

A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento e a remocão dos veículos, e o trânsito apresentou lentidão no trecho. A causa do acidente está sendo apurada pela PRF, que realizará perícia técnica para determinar as circunstâncias da ocorrência.

Redação

Últimas notícias

Ouça! Ex-bolsonarista, Julian Lemos acusa Flávio Bolsonaro de corrupção e diz que senador é “o pior da política brasileira”

Na tarde desta sexta-feira (20), o ex-deputado Júlian Lemos concedeu entrevista ao programa Arapuan Verdade,…

20 de fevereiro de 2026

Lucas Ribeiro classifica transição como “tranquila” e prevê mais de dez mudanças na gestão da Paraíba até abril

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), avaliou como “tranquilo” o encontro realizado ontem, quinta-feira…

20 de fevereiro de 2026

Após saída de Diego Tavares, Cícero nomeia interina para assumir secretaria de Direitos Humanos em JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), designou a secretária executiva de Direitos Humanos…

20 de fevereiro de 2026

João Azevêdo volta a defender nome de Deusdete Queiroga para vaga do TCE-PB

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, na manhã desta sexta-feira (20), a intenção de indicar…

20 de fevereiro de 2026

Cícero Lucena entrega USF Funcionários II e amplia para 86 o número de equipamentos de saúde reestruturados

O prefeito Cícero Lucena entregou a Unidade de Saúde da Família (USF) dos Funcionários II,…

20 de fevereiro de 2026

Em JP, vereador do PP reforça apoio a Lucas Ribeiro, mas não garante apoio a João no Senado

O vereador de João Pessoa, Tarcísio Jardim (PP), reforçou nesta sexta-feira (20) seu apoio à…

20 de fevereiro de 2026