A moto estava circulando clonada e com numeração do chassi adulterada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última segunda-feira (15), uma motocicleta Harley Davidson roubada. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, no município de Sobrado. A moto, de elevado valor comercial, é muito apreciada por grupos de motociclistas e possuem poucas unidades desse modelo em circulação na Paraíba.

Os policiais abordaram a motocicleta Harley Davidson com placa de São Paulo. O condutor, um homem de 29 anos, apresentou aos policiais o documento da motocicleta com indícios de falsificação. Após fiscalização minuciosa ao veículo, foi constatado adulterações na numeração do chassi. Perguntado pelos policiais porque não foi realizada a transferência de propriedade, o homem não soube explicar e alegou ter perdido o Certificado de Registro de Veículo, documento conhecido como DUT, e também não soube explicar de quem teria comprado a motocicleta.

O condutor da motocicleta foi detido, encaminhado à Polícia Civil, e deverá responder por falsificação de documento público e receptação de veículo roubado. A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pandemia faz Samu receber mais ligações na Capital; 12% são trotes

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de João Pessoa realizou aproximadamente 6.900 atendimentos, no mês de junho. Conforme levantamento do setor de Estatísticas do Samu, entre os atendimentos…

Covid-19: profissionais de comunicação da Capital terão direito a vacinação

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) aprovou requerimento que insere no grupo prioritárias de pessoas com a vacinação contra H1N1 e influenza jornalistas e profissionais da comunicação que estão…