Por pbagora.com.br

A moto estava circulando clonada e com numeração do chassi adulterada

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba recuperou, na tarde da última segunda-feira (15), uma motocicleta Harley Davidson roubada. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 230, no município de Sobrado. A moto, de elevado valor comercial, é muito apreciada por grupos de motociclistas e possuem poucas unidades desse modelo em circulação na Paraíba.

Os policiais abordaram a motocicleta Harley Davidson com placa de São Paulo. O condutor, um homem de 29 anos, apresentou aos policiais o documento da motocicleta com indícios de falsificação. Após fiscalização minuciosa ao veículo, foi constatado adulterações na numeração do chassi. Perguntado pelos policiais porque não foi realizada a transferência de propriedade, o homem não soube explicar e alegou ter perdido o Certificado de Registro de Veículo, documento conhecido como DUT, e também não soube explicar de quem teria comprado a motocicleta.

O condutor da motocicleta foi detido, encaminhado à Polícia Civil, e deverá responder por falsificação de documento público e receptação de veículo roubado. A PRF alerta sobre a importância de conhecer a procedência dos veículos seminovos antes de realizar uma negociação e sempre realizar todos os procedimentos administrativos de transferência de propriedade. Além disso, é importante sempre duvidar de ofertas muito vantajosas.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Brasil volta a ter média móvel de mais de 1 mil mortos por Covid por dia

O consórcio de veículos de imprensa divulgou novo levantamento da situação da pandemia de coronavírus no Brasil a partir de dados das secretarias estaduais de Saúde, consolidados às 20h desta…

Secretário explica como será distribuição de segunda dose de vacina na Paraíba

Essa semana a Paraíba recebeu as primeiras doses da vacina CoronaVac e iniciou a imunização priorizando profissionais de saúde que atuam no enfrentamento da Covid-19 e os idosos acima de…