A Paraíba o tempo todo  |

Independentemente de origem, governo federal adquirirá vacina, diz secretário de Saúde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros voltou a falar sobre a aquisição e distribuição das vacinas contra a covid-19 durante participação no programa Correio Debate desta segunda-feira (26).

De acordo com Geraldo ele não tem dúvidas de que a aquisição e distribuição será feita pelo governo federal, independente da origem da vacina.

Ele também ressaltou que o programa de imunização do Brasil é o maior e melhor do mundo.

“O governo federal nos garantiu que a distribuição e a aquisição das vacinas seria do Ministério da Saúde do governo federal, o que é o correto. Os programas de vacinação, o PNI, Programa Nacional de Imunização, é o maior e melhor do mundo. Não tenho dúvida que a aquisição e distribuição será feita pelo governo federal independente da origem da vacina. Mas é bom ressaltar que não temos nesse momento nenhuma vacina disponível, todas elas, as 4 se encontram na fase 3 que requer que após o término, que elas tentem a homologação pela Anvisa que dura praticamente 2 meses” declarou.

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe