Categorias: Saúde

~~

PUBLICIDADE

É dando que se recebe: Efraim Morais prega pai e filho para o Senado Federal

Mostrando que nada na vida, nada vem de graça, o senador paraibano Efraim Moraes (DEM), continua a nutrir o sonho de ter o ex-governador Ronaldo Cunha Lima (PSDB), na sua suplência e definiu a possibilidade como um “sonho”.

Para tanto já lançou até um slogan: “É pai e filho senadores da república”, profetizou o amigo do programa humorístico CQC da Band. Efraim Morais disse que deve muito politicamente ao “poeta” e que a indicação serviria como um ato de gratidão: “Nada me impediria de me ausentar para que Ronaldo assumisse, aí veríamos ele e Cássio juntos representando a Paraíba”, salientou. Tais declarações,visam sensibilizar a família Cunha Lima, para que a sua candidatura ganhe um novo fôlego em face dos escândalos que vem enfrentando em âmbito nacional.

Efraim preferiu não opinar sobre o impasse envolvendo a candidatura de Cícero Lucena ao Governo da Paraíba e disse que tudo está nas mãos da cúpula tucana.

O senador concedeu entrevista ao Programa Conexão Paraíba na Tambaú FM.

Henrique Lima

PB Agora
 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

A blindagem de Toffoli pelo STF e PGR

O PGR arquivou três representações que pediam o afastamento do ministro Toffoli da relatoria do…

23 de janeiro de 2026

Veneziano confia no apoio do PT e não vê outras opções confiáveis para o partido nas eleições para o Senado na Paraíba

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) reforçou a expectativa de contar com o apoio…

23 de janeiro de 2026

Derrota do Campinense para o Nacional de Patos encerra jejum de 31 anos no Estádio O Amigão

Uma queda de tabu. A derrota do Campinense por 2 x 1 para o Nacional…

23 de janeiro de 2026

Walber e Edvaldo Neto entram na disputa pelo apoio de Ricardo Barbosa para eleições suplementares em Cabedelo

Após a desistência do ex-deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da disputa pelas eleições suplementares em…

23 de janeiro de 2026

Vitor Hugo anuncia saída da presidência do Avante na Paraíba pelas redes sociais

O secretário de Turismo de João Pessoa e ex-prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, anunciou nesta…

23 de janeiro de 2026

Produtos com validade vencida são apreendidos pelo Procon-JP e supermercados são autuados

O Procon de João Pessoa apreendeu dezenas de produtos alimentícios para humanos e ração animal…

23 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464