A Prefeitura de João Pessoa suspendeu nesta terça-feira (8), a vacinação contra Covid-19. De acordo com a Secretária de Saúde, a suspensão acontece em virtude da paralisação nacional dos profissionais de Enfermagem.
Ainda de acordo com a Saúde, a campanha de vacinação será retomada na quarta-feira (9), em todas as unidades de saúde da família, Policlínicas e Centro de Imunizações.
Apesar da suspensão, a testagem para Covid-19 será mantida apenas no posto da Vila Olímpica Parahyba, nesta terça-feira, e volta ao normal no dia seguinte.
Campina Grande – Já Campina Grande segue com a campanha de vacinação contra a Covid-19 e imuniza a população do município nesta terça-feira (8), aproveitando as campanhas do Dia C para vacinação infantil e o Dia D para vacinação sem agendamento.
Nesta quarta, a Saúde do município aplica primeiras doses em adolescentes acima de 12 anos de idade e adultos retardatários, além da imunização referente às segundas doses e aplicação da dose de reforço em pessoas acima de 18 anos e trabalhadores da saúde que receberam a segunda dose até 8 de novembro, e também dose de reforço do imunizante Janssen.
No caso dos imunossuprimidos, a dose de reforço está sendo aplicada para aqueles que receberam a segunda dose já pelo menos 28 dias e a quarta dose para os imunossuprimidos que receberam a dose de reforço há pelo menos quatro meses.
Estão disponíveis as segundas doses de CoronaVac (28 dias após a primeira dose), Pfizer (60 dias) e AstraZeneca (90 dias), além das doses de reforço da Janssen.
A vacinação ocorre nos turnos da manhã, entre 8h30 às 11h30, e no turno da tarde, das 14h às 17h, e, no momento da vacinação, é necessário apresentar comprovante de residência, documento de identificação pessoal e o cartão de vacinação. Para quem tiver agendado o recebimento da vacina, também levar o comprovante de agendamento.
Redação
O Sine Municipal de Campina Grande, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), inicia…
Fortes chuvas causaram um deslizamento de terra na madrugada de hoje (2) interditando parcialmente a…
Em entrevista à imprensa, o major Rafael Rozenszajn, porta-voz das Forças de Defesa de Israel…
O preço do petróleo avançou 10% ontem, domingo (01/03), chegando a aproximadamente US$ 80 por…
Um feito histórico. O Serra Branca está a um empate da final do Campeonato Paraibano…
Em entrevista ontem (01), ao portal Metrópoles, o presidente da Câmara, Hugo Motta (Republicanos-PB), revelou…