Um canal exclusivo de relacionamento que acolhe as demandas dos milhares de beneficiários, de todo o Brasil. A Ouvidoria é o segundo nível de atendimento da Geap Saúde, pelo número 0800 728 8303, e recebe registros após as soluções dadas nos demais canais de primeiro nível. Para melhor solucionar os interesses dos servidores públicos, a equipe da Ouvidoria da Autogestão é composta por profissionais capacitados. E, recentemente, recebeu a certificação na International Ombudsman Association (IOA), em Nova Orleans, nos Estados Unidos.

A conquista pelo bom trabalho desempenhado garantiu à Geap um dos concorridos espaços na instituição. Durante o momento, a Ouvidora Aline Paz foi convidada a apresentar a atuação da empresa no segmento de Autogestão em Saúde, no país.

No encontro da IOA, também estiveram presentes Ouvidores de outros segmentos, como o hospitalar, o universitário, o bancário e de organizações não governamentais. Entre eles, ainda, Ouvidores da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Nasa e da Organização Internacional do Trabalho e Ouvidora de Harvard. Incluindo a Geap, atualmente, apenas três Ouvidores de Autogestões possuem essa certificação no Brasil.

É uma das funções da Ouvidoria da Operadora identificar as necessidades dos beneficiários, contribuindo para o aprimoramento dos procedimentos, visando à melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados aos servidores públicos. Podem ser encaminhados para a área elogios, sugestões e reclamações, entre outros.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sarampo: SES orienta vacinar crianças de 6 a 11 meses com dose “zero”

Começa, nesta sexta-feira (23), a vacinação contra o Sarampo para crianças de 6 a 11 meses em toda a Paraíba. A Tríplice Viral faz parte do calendário permanente de vacinação,…

Funcionando sem médicos, postos de saúde são interditados pelo CRM em JP

O Conselho Regional de Medicina (CRM-PB interditou eticamente dois postos de saúde do Bairro das Indústrias, em João Pessoa. A fiscalização foi realizada nesta quinta-feira (22) e, de acordo com…